Blog protegido: Art. 5º, X da CF/88 - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Te-Tudo

Meu amor não cabe no papel,
Guardo-o sutilmente nos olhos;
Passagem para a alma.


Então, confiro a estes rabiscos,
Como príncipe de meu habitat natural,
Que chamamos de “nós”
O poder de reflexo do coração.


Assim, quando quiseres,
Ou quando eu lhe der tempo
Para que sintas saudades
Olhe pra cá, veja sua essência
E lá dentro, meu espírito,
Tudo que de mim é além corpo.



Estou dentro de ti, de nós
Te-Tudo


3 comentários:

  1. Karoline,

    Simplesmente lindooooooooooo esse texto!

    Perfeito!

    Deixo pra ti um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia! Muito obrigada, que bom que você gostou. Os poemas de Pedro são verdadeiramente lindos ^^ Obrigada pela presença aqui.beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua presença!Fica com Deus :)