Blog protegido: Art. 5º, X da CF/88 - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

domingo, 12 de junho de 2011

Viva o agora com palavras

Pra "comemorar" o Dia dos Namorados, deixo pra vocês um lindo-lindíssimo- poema de Pedro Mamede!


Pontos, interrogações,
Vírgulas.
Não os coloque em nossa vida.

Vivamos sem aspas, sem reticências,
Viva o agora com palavras,
As mais belas que tiver.


Ofereço-te as minhas também,
Escreva o que quiser.
Arranque minhas vísceras como sempre,
Ou pense duas vezes,
E seja terno como sou.

Não te peço para que me sejas
Só te imploro para que me ames
Com as palavras que te amo
Sem pontuação
pois pontos deturpam o sentido
que eu quero dar a nós.


Pedro Mamede

P.S: Ah, um verdadeira declaração, não é? Meninos, aprendaaaaam! kkk
Palavras são muito mais do que rosas... Pelo menos pra mim!^^
bjinho (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua presença!Fica com Deus :)