Blog protegido: Art. 5º, X da CF/88 - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ah,Leoni!

Certo, hoje, 1º de abril, eu acordei com uma vontade louca de escutar "Falando de amor”, de Leoni, a ponto de deixar o celular, com a música tocando, embaixo do travesseiro.
Pois é. Escutei, "reescutei,treescutei"... Enfim, Leoni tem uma magia de passar para suas músicas algo como desejo, saudade, ternura e ardor, tudo junto, misturado de um jeito super intenso... Isso me fez lembrar "Como eu quero",canção dele e de Paula Toller.Então, aí está... ESPECIAL LEONI, aqui no "Terapia Eclética"!Porque Leoni, gente,..ah, é muita terapia!


Eu podia ser seu espinho
Ser a pedra no seu caminho
Seu ciúme doentio
Mas eu tô falando de amor

Eu podia ser sua tara
A ferida que nunca sara
Te humilhar, te dar na cara
Mas eu tô falando de amor

Eu tô falando de amor
E não da sua doença
Eu tô falando de amor
Eu tô falando de amor
E não do que você pensa
Eu tô falando de amor

Eu podia ter o segredo
Pra te transformar num brinquedo
E te deixar morrendo de medo
Mas eu tô falando de amor

Eu podia ser seu escravo
Pra você deixar de quatro
Me fazer de gato e sapato
Mas eu tô falando de amor ...

Eu podia ser um mistério
E viver cercado de histórias
Só te olhar de um jeito mais sério
Mas eu tô falando de amor

Eu podia ser a ternura
Sem desejo, beijo, nem sexo
Ser somente a história mais pura
Mas eu tô falando de amor


 Como eu quero

Diz pra eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério
Tramas do sucesso
Mundo particular
Solos de guitarra
Não vão me conquistar

Uh, eu quero você
Como eu quero
Uh, eu quero você
Como eu quero

O que você precisa
é de um retoque total
Vou transformar o seu
rascunho em arte final
Agora não tem jeito
Cê tá numa cilada
Cada um por si
Você por mim mais nada
Uh, eu quero você
Como eu quero

Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor

bjooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua presença!Fica com Deus :)