Blog protegido: Art. 5º, X da CF/88 - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Bem breve

Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.

Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida.
Oscar Wilde

Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado.
Carlos Drumond de Andrade

Como podemos nos entender (...), se nas palavras que digo coloco o sentido e o valor das coisas como se encontram dentro de mim; enquanto quem as escuta inevitavelmente as assume com o sentido e o valor que têm para si, do mundo que tem dentro de si?
Luigi Pirandello

A fé não é algo para se entender, é um estado para se transformar.
Mahatma Gandhi

Quem quer matar a sede não procura entender a fórmula da água.
Fernado E. Tavares

E não dou um tostão por eles todos. A você eu amo. Raramente me engano.

Eu queria dizer que eu estava com você, e a menos que você não me suporte mais, continuaria te procurando e querendo saber coisas.

De repente me passa pela cabeça que a minha presença ou a minha insistência pode talvez irritá-lo. Então, desculpa não insistirei mais.

Entenda bem: Não me veja tentando reatar uma história de amor já bastante espatifada.
A realidade é um bêbado jogado no chão, até que alguém bata na minha porta e prove o contrário.

Típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá.

Mais um enigma, suspirei exausto, bem-aventurados os doidos de pedra.

Só vou perguntar por que você se foi, se sabia que haveria uma distância.

Como uma coisa que só por ser sentida e formulada se completa e se cumpre?

Atravessamos agostos que parecem eternos e, nos setembros, suspiramos quase leves outra vez: “Meu Deus, passou”.
Vontade de ter um pensamento bem profundo, desses que fazem a gente se surpreender que tenham saído da nossa cabeça mesmo.

Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.

Deus, põe teu olho amoroso sobre todos os que já tiveram um amor sem nojo nem medo, e de alguma forma insana esperam a volta dele.
Olha por todos aqueles que queriam ser outra coisa qualquer que não a que são, e viver outra vida que não a que vivem.Mas para nós, que nos esforçamos tanto e sangramos todo dia sem desistir, envia teu Sol mais luminoso.

Para pedir, mesmo em vão, porque pedir não só é bom, mas às vezes é o que se pode fazer quando tudo vai mal.

Antes que pudesse me assustar e, depois do susto, hesitar entre ir ou não ir, querer ou não querer — eu já estava lá dentro.

Hoje eu queria alguém que me dissesse que eu não precisava me preocupar.

Meu filho, os caminhos estão muito mais abertos do que você imagina.

Parece dificil de enxergar que insistir nisso é perda de tempo, é perda de vida em uma causa perdida.
Aos caminhos, entrego o nosso encontro. E se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia.
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua presença!Fica com Deus :)