Blog protegido: Art. 5º, X da CF/88 - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Amor Amigo Querido



" A amizade é um meio-amor, sem algumas das vantagens dele mas sem o ônus do ciúme – o que é, cá entre nós, uma bela vantagem. Ser amigo é rir junto, é dar o ombro para chorar, é poder criticar, é poder apresentar namorado ou namorada, é poder aparecer de chinelo de dedo ou roupão, é poder até brigar e voltar um minuto depois, sem ter de dar explicação nenhuma. Falo daquela pessoa para quem posso telefonar, não importa onde ela esteja nem a hora do dia ou da madrugada, e dizer: "Estou mal, preciso de você". E ele ou ela estará comigo pegando um carro, um avião, correndo alguns quarteirões a pé, ou simplesmente ficando ao telefone o tempo necessário para que eu me recupere, me reencontre, me reaprume, não me mate, seja lá o que for. Pois o verdadeiro amigo é confiável e estimulante, engraçado e grave, às vezes irritante; pode se afastar, mas sabemos que retorna; ele nos agüenta e nos chama, nos dá impulso e abrigo, e nos faz ser melhores: como o verdadeiro amor."
(Lya Luft)

"Nós sempre precisamos de amigos, gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos."
(Pe. Fabio de Melo)




"Ao sair para o mundo é sempre melhor darmos as mãos e ficarmos juntos. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão."

(Pedro Bial)





(: (: (: Beijos ,Bazzingaaaa!

2 comentários:

  1. Que lindo, amigo é a coisa mais importante que temos em nossas vidas. Amo vocês *-*

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBÉM AMO VOCÊS,AMIGAS LINDAS DO CORAÇÃO!! ESSA POSTAGEM MERECIA UMA FOTO DA GENTE, NÃO ERA? MAS VOU PROVIDENCIAR (hye) ;**

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua presença!Fica com Deus :)