Blog protegido: Art. 5º, X da CF/88 - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sensação estranha


Sensação estranha: parece que eu "quero" deixar tudo em que acreditei de lado. ''Quero", isso mesmo, entre aspas: não é que queira, é que preciso! Preciso jogar fora esses pensamentos abusivos que me consomem; preciso jogar pro alto toda essa indecisão que me atormenta; preciso me decidir! Eu vou continuar insistindo que tudo é uma fantasia,que tudo não passa de uma brincadeira; ou que tudo é maravilhoso, mesmo com incertezas e inúmeros concretos fazendo barreiras ?
Não sei. Digo, não quero pensar, mas é preciso. Repito: preciso! Posso descobrir milhões de coisas sobre o seu passado, mas quero enxergar o presente: eu e você. Quero enxergar o futuro : nós juntos! Mas esse frio no peito desacelera qualquer ideia positiva. Penso: não posso pensar em você. Regrido: tenho que pensar em você, é uma ordem do meu coração! E aí? Vou continuar assim, na dúvida? Não quero. Preciso de você, mas não há agora... só o tempo voando.
Karoline Alves
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua presença!Fica com Deus :)