Blog protegido: Art. 5º, X da CF/88 - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

terça-feira, 10 de maio de 2011

O poder de um amigo...

Qual o poder de um amigo?
Andei refletindo...
Sabe aqueles dias em que você tem vontade de “sumir do mapa”? Sem dor, sem lágrimas; sem despedidas, sem saudade... Pois muito bem, eis HOJE!
O querer ''de não existir'', o querer ''de chorar'', o querer ''de sumir'' e todos esses ''quereres'' relacionados à tristeza e a desespero nos dão uma angústia imensa, quase sem saída. Repito: QUASE SEM SAÍDA!
Pois aí, nesses momentos em que a única coisa passando pela sua cabeça é desaparecer-morrer, não sentir, não querer viver -eis que surge o amigo- tão estimado-, tinha que te ligar ou te mandar um scrap naquele seu momento de desgaste mental...
TINHA, tinha mesmo. Pois amigo parece que sente a gente, ou melhor, SENTE! Há nos amigos, para mim, uma espécie de “telepatia”: é sério, pensar nas mesmas coisas e ao mesmo tempo, ligar pro outro no momento em que ele mais precisa te ouvir, ou mandar um recado que o faça rir justamente no dia em que ele esteja triste não é coisa normal, É COISA DE AMIGO!
Portanto, aqui fica uma verdadeira dica para mim e que compartilho com vocês: se a dor bater na sua porta, se o desespero se fizer presente, ah, vá atrás daquelas fotos das quais você mais gosta, daquele depoimento lindo; puxe suas lembranças felizes com seus amigos, façam elas se fazerem presentes sempre... Vai, e busca de algum jeito os seus amigos, pois AMIGO que é amigo nos permite, mesmo sem saber, enxergar um sentido para viver. KAROLINE

Beijos, se cuidem, vou tentar também!(;

P.S.: Anninha, esta postagem é especialmente PRA VOCÊ, POR VOCÊ! ♥

Um comentário:

  1. Muito obrigada por dedicar esse texto a mim, Karol! É muito gratificante quando você dedica o seu carinho e a sua amizade a alguém que é retribuída não só com gestos, mas também com palavras, e com belas palavras, assim como estas. O que mais me reanima, mesmo nos dias que não tenho grandes motivos para rir, é saber que tenho amigas, ou melhor, GRANDES AMIGAS, e você está nesse honrado 'time' de cumplicidade. Te digo mais uma vez, você me conheceu e a partir de então eu nunca te deixei nem te deixarei em paz. Quando você menos esperar eu te ligarei, te deixo algo escrito ou farei de alguma forma com que você lembre de mim, SEMPRE( é uma honra permanecer na sua lembrança). Ter uma amizade consolidada com a sua pessoa só me engrandece e me faz uma pessoa muito mais feliz!
    Amo-te, Karolzinha!

    Anna Katarina(Anninha).

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua presença!Fica com Deus :)