Blog protegido: Art. 5º, X da CF/88 - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

sábado, 14 de maio de 2011

BRILHO

"Come on let your colors burst"

"Nosso medo mais profundo não é que sejamos inadequados. Nosso medo mais profundo é que sejamos poderosos demais. É nossa sabedoria, não nossa ignorância, o que mais nos apavora. Perguntamo-nos: 'Quem sou eu para ser brilhante, belo, talentoso, fabuloso?' Na verdade, por que você não seria? Você é um filho de Deus. Seu medo não serve ao mundo. Não há nada de iluminado em se diminuir para que outras pessoas não se sintam inseguras perto de você. Nascemos para expressar a glória de Deus que há em nós. Ela não está em apenas alguns de nós; está em todas as pessoas. E quando deixamos que essa nossa luz brilhe, inconscientemente permitimos que outras pessoas façam o mesmo. Quando nos libertamos de nosso medo, nossa presença automaticamente liberta as outras pessoas." (Nelson Mandela)

Hoje estive pensando. Certa vez disseram-me o seguinte: "Onde quer que você vá, Karolzinha, você vai brilhar, porque o brilho é seu!" Essa foi uma das frases mais lindas que já ouvi em todos esses 17 anos; O BRILHO É MEU, não há ninguém que possa ofuscá-lo.
Sempre gostei de estrelas, pois sou assim: gosto de brilho, gosto de intensidades. Mas, às vezes, tenho medo, como ser humana "normal" que sou, e pensando nesses medos, lembrei-me dessa frase, jamais a esquecerei, jamais esquecerei isso: O BRILHO É MEU, ONDE QUER QUE EU VÁ, PELO QUE EU PASSE, PELO QUE EU VIVA,SOFRA,SORRIA, O BRILHO É MEU E ESTARÁ SEMPRE COMIGO! ORAS, É MEU! EU TENHO O MEU BRILHO. E cara (o) leitora (o), digo o mesmo a você: Você TEM UM BRILHO. Não o percebe? Então você é incapaz de se sentir! Talvez seja mais do que hora de você se autonomear ESPECIAL, especial sabe pra quem? PRA VOCÊ MESMA (O)! Karoline Alves

Beijos, fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Que bom ver você marcando presença aqui,querida Lu! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu texto, Karol. Na realidade sempre abominei essa história de ter sempre que ser especial para alguém, antes de tudo você tem a si mesma para fazer-se especial.

    ResponderExcluir
  3. Own,Aninha,muito obrigada! E com certeza, somos especiais,mas ,antes de tudo, para nós mesmas!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua presença!Fica com Deus :)