Blog protegido: Art. 5º, X da CF/88 - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Tudo esclarecido

Acontece que o inesperado "talvez", inclusive tão desejado, aconteceu. Em pouco tempo ela viu aquele mundinho de incertezas, do qual tanto queria se livrar, desabar. Com o vazio que a sufocava preenchido, ela se sentia tranquila, e acima de tudo viva, embora jamais tenha imaginado que aquilo tão incerto fosse “surpreendentemente” se tornar seguro!
ELE A AMAVA!
Agora, ela tinha a concepção de que o inesperado finalmente havia chegado PARA FICAR. E será que havia chegado a hora de ela se doar, de ela investir em algo mais certo?
Pois muito bem, o subentendido aos poucos se desfazia.
Ela começou a perceber que, com certeza, o que sentia por ele era mais do que um simples "gostar de estar perto".
Porém, a distância mais uma vez os separará e ela poderá ficar com um pensamento triste, de saudade... Mas não: ela ficará com o pensamento da emoção, da alegria, da FELICIDADE por ter vivenciado tudo o que ele havia lhe proporcionado.
"Obrigada, amor"- ela agradeceu em pensamento ao ''seu coração'', o dono de suas emoções. Aquele que fez do "subentendido" o "tudo esclarecido" .
A dúvida que mexia tanto em sua mente não mais está presente.
Resta-lhe agora uma certeza inequívoca: SIM, ELA O AMAVA também ... E iria esperar o tempo necessário para tudo se cumprir!  Karoline Alves

Bazzinga :)

2 comentários:

  1. A D O O O O R E I! O talento chegou aí e ficou. Parabéns, você tem muito talento amiga :)

    ResponderExcluir
  2. Own,Georgiaaa! Obrigada,agradecendo atrasadíssima aq,hein? OBRIGADA :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua presença!Fica com Deus :)