Blog protegido: Art. 5º, X da CF/88 - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

quinta-feira, 31 de março de 2011

E é tempo de sair do ninho


Chegou a hora, meu pequeno passarinho. Chegou a sua hora! Quem imaginaria? Talvez nem você tenha se dado conta que passou da hora de mudar a trilha sonora da sua vida, aliás, de encontrar uma verdadeira trilha sonora para uma vida que começa agora.
Por mais que eu não queira, você terá que descobrir o mundo por si mesmo, que aprender que a teoria não é suficiente. Você cresceu, meu passarinho, e minhas asas já não podem te proteger.
Contudo, não tenha medo! Esse momento um dia chegaria, assim, é necessário dizer que o frio irá parecer insuportável; as lágrimas irão rolar, mesmo “sem querer’’, mas ao cairmos, que aprendemos a levantar.
Já não há tempo para se preparar. Abandone as fantasias, trace suas metas e encare a realidade, mas não deixe de lado sua capacidade de enxergar cores em tudo que está a sua volta.
Faça tudo o que puder fazer, equilibrando razão e emoção, a vida é feita dia após dia, então, procure sempre melhorar, mas nunca pense no tempo levando do passado só o que te ajuda a construir um bom futuro, pratique a virtude da paciência e lembre-se de que a melhor fase da sua vida É O AGORA! Portanto, abra suas asas e permita-se ser feliz.
(CAROLINE MEDEIROS)
Pois é, isso mesmo: a “autora’’(kkk) é a outra Carol! Querem maior prova do que esse texto de que tem gente “ali” amadurecendo para encarar realmente as “fases” da vida, e, lógico, SEM TEORIAS! ;)
Beijos, beijos e bazzingaa, sempre!! Carol arrasou, hein? Ameiii!! É minha amiga haha! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua presença!Fica com Deus :)