Blog protegido: Art. 5º, X da CF/88 - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

domingo, 13 de março de 2011

É CARNAVAL,SEI LÁ!


Especial de carnaval: maravilhoso!
Da foto já podemos perceber que a alegria é contagiante. Não é fácil descrever o significado de cinco dias ao lado de amigos, sorrindo à toa, pulando e cantando pelas ruas de Caicó. O "meu" carnaval, constituído de percursos divertidos, como os do “Bloco do Magão” e do “Treme-treme”, foi inesquecível. Vale ressaltar sempre: sem as amadas pessoas que estavam comigo, o carnaval não me passaria a imensa alegria que passa.
Bem, todos nós sabemos que CaRNaVaL é tempo de se divertir. Então, vale destacar trechos das músicas que fizeram muito ''sucesso'' este ano(risos):
Nossa, nossa, assim você me mata, ai seu eu te pego, delícia, delícia... ♪
Foge, foge mulher maravilha,foge,foge super man... ♪
Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não... ♪
Chegou a terça-feira e ninguém aguentava mais ouvir as últimas!
P.s: antes mesmo de terminar o carnaval nos atacam aqueles que eu chamo de “sintomas pós-carnaval”: pés cansados e lascados de calos, gripe, entre outros... Mas isso passa, afinal, quem vai se importar? "É CARNAVAL, SEI LÁ!" :D

Um comentário:

  1. Diante de tanta alegria e resenhas feitas por nós neste carnaval, Karol, estes sintomas pós-carnaval não tem nem tanta relevância e logo logo passam e são esquecidos.
    Aii, queria tudo denovo. Foi muito show passar o carnaval ao lago de maravilhosas amigas.
    Detalhe: faltou vc citar as músicas 'venenosa' e 'lindo lago do amor' do bloco do magão. kkkkkkk. Essas sim eu não aguentava mais.(Anna Katarina)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua presença!Fica com Deus :)