Blog protegido: Art. 5º, X da CF/88 - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ah, e se esse amor for real?

Tradução de What If - Colbie Caillat.
É lindaaa!!

E se nós fomos feitos um para o outro
Nascido para tornar-se melhores amigos e amantes
Eu quero ficar aqui
Neste momento com você
Mais e mais e mais uma vez

E se isto fosse um amor real
Um amor, um amor, sim
Eu não sei o que pensar
Isso é real ou apenas um sonho?
No meu coração é onde você vai estar
Vou continuar esperando até que nos encontremos

E se fomos feitos um para o outro
Nascido para tornar-se melhores amigos e amantes
Eu quero ficar aqui
Neste momento com você
Mais e mais e mais uma vez

E se isto fosse um amor real
Um amor, um amor, sim
Eu escrevo nossos nomes na areia
Imaginando todos os nossos planos
Eu fecho meus olhos e posso ver
E você perguntar: "Quer casar comigo?"

Já me decidi?
Estou louca apenas perdendo tempo?
Acho que isso poderia ser amor
Eu estou falando sério

E se nós fomos feitos um para o outro
Nascidos para tornar-mo-nos melhores amigos e amantes
Eu quero ficar aqui
Neste momento com você
Mais e mais e mais uma vez

E se isto fosse um amor real
Um amor, um amor, sim
Rapaz, você sabe que realmente faz meu coração parar
Pare, pare
Ah, e se esse amor for real?
E se esse amor for real?

:) BAZZINGAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua presença!Fica com Deus :)