Blog protegido: Art. 5º, X da CF/88 - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

domingo, 21 de agosto de 2011

A pedidos



“De tanto a minha mocinha perder no final cheguei a conclusão que sou bandida.” - Tati Bernardi

"A gente pensa que mata a saudade, mas assim que a mesma ressuscita é com intensidade maior ainda."

"E te digo mais, não vi o passarinho verde, nem o amarelo, muito menos o celeste, é felicidade pura, simples, que vem de dentro, do fundo." (A-ntonieta)

"Para que a gente tenha cuidado e apenas prolongue essa sensação de ser novidade um pro outro, a cada detalhe desconhecido e então revelado, a cada mistério desfeito e face oculta do outro mostrada, que a gente prossiga curtindo muito o dedo mindinho do outro, as caras e sorrisos únicos - e que você, infelizmente, se mantenha distante. Assinado: eu que espero nunca entrar para o seu arquivo e me conservar sempre na parte do dia dele que traz felicidade, e não dor de cabeça.” Camila Paier

“Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Minha vontade é esquecer você. Apagar você da minha vida. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo: IT’S ME, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganância por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você!” Tati B.

"O caminho é in, não off. Você não vai encontrá-lo em Deus nem na maconha, nem mudando para Nova York."

"Anota aí pro teu futuro cair na real: essa sede, ninguém mata."

"Um desânimo. Uma lerdeza. Um oco. Aquela velha sensação de estar jogando fora a vida."

"Afastarei você com o gesto mais duro que conseguir e direi duramente que seu amor não me toca, nem comove."

"Mesmo que a gente não se veja mais. Penso em você, penso em você com força e carinho."

"O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância.

"Passaram-se meses, ele voltou. Foi longo. Doía. Continua doendo. Ainda não acabou. Passa, passará."

"Não há roupa, fantasia ou plástica que dê jeito quando, na alma, falta classe."
( Caio Fernando Abreu)

P.S: Espero que tenha gostado, Bel!

X O X O

Um comentário:

  1. Obrigada pela postagem,amei a música também!Depois poste Ultimo Romance!Bjos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua presença!Fica com Deus :)