Blog protegido: Art. 5º, X da CF/88 - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Depois de amanhã.



Hoje, ao abrir os olhos, me dei conta que aquilo que, um dia, foi fim se transformou em começo, então, lá vamos nós de novo, mas tenha certeza de que não será como antes.
Eu já travei, já chorei, esbravejei, enlouqueci, e, finalmente, passei por cima de tudo aquilo que tanto me fez mal, ou, pelo menos, pensei que havia feito. Agora, você está de volta, e até parece que alguém resolveu me pregar uma peça, fazendo com que esse “destino” retornasse para mim. Quem sabe se não foi você mesmo que decidiu isso só pra ver o que aconteceria?
Pois bem, amigo! Sinceramente, foi um choque. Me dei conta de que esse mundo dá voltas demais para que eu passa dizer, com convicção, que algo está, definitivamente, terminado. Assombrações existem!
Mas, quer saber? Eu não sou, e nunca mais serei, a pessoa que você encontrou ontem, em uma festa qualquer, ou em um certo carnaval. Chegou a minha vez de assumir o controle, portanto, mesmo que não tenha acabado, será como eu quero daqui por diante, mesmo que em algum momento se torne um pouco difícil.
Posso já não saber o que esse futuro me guarda, mas, como último favor, eu vou te dar um conselho: prepare-se, pois o que vem por aí promete, e muito. E eu? Eu posso até sair com algumas rachaduras, mas você vai sair todo quebrado.

Caroline Medeiros

Um comentário:

  1. Esse texto é ótimo, ela escreveu pensando em mim kkkkkk" posso até sair com algumas rachaduras, mas você vai sair todo quebrado." adoooro! QUE MALDADE, CAROL! seja bem vindaaa de novo aqui no NOSSO BLOG,MINHA AMIGA!TE AMOOO BJS

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua presença!Fica com Deus :)