Blog protegido: Art. 5º, X da CF/88 - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Alma mosaico

Para vocês, o melhor de racional e passional em mim: minha família, os amigos que Deus escolheu pra mim, e meus amigos, a família que eu escolhi.


Foi fácil descobrir. Pois, por mais que, às vezes, eu precise estar só, e, às vezes, precise olhar, especificamente, para mim, eu sei que não é na solidão que eu encontro meu melhor.
Cada um de nós já nasce sendo um pedacinho comum em duas pessoas, e, ao longo de nossas vidas, mesmo que não nos demos conta, esses dois pedacinhos, que formam uma pessoa, vão se unindo a outros e a mais outros.
Minha alma foi, está e, para sempre, continuará sendo formada por aqueles que estão ao meu lado. Sim, é a mais pura verdade. Só graças a vocês eu sou o que sou hoje.
Vocês me ensinaram as lições mais valiosas que se pode aprender, aquelas que só se aprende com carinho. Vocês caíram comigo, para me fazer levantar. Vocês, assim como eu, estão descobrindo que as distâncias podem não significar nada.
Vocês, que roubaram pedaços de minha alma para colocar pedaços das suas nos lugar, são o mais perto da perfeição em que eu posso chegar. Vocês são o meu conjunto. Então, foi fácil descobrir porque eu posso sempre chegar ao meu melhor, principalmente, com vocês por perto. Simplesmente, porque somos, e sempre seremos, partes uns dos outros, partes de um mosaico, que sozinhas são ótimas, mas unidas são melhores ainda.

Caroline Medeiros

Um comentário:

Muito obrigada pela sua presença!Fica com Deus :)