Blog protegido: Art. 5º, X da CF/88 - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

sábado, 30 de abril de 2011

Fascinante surpresa: minha vida!

MINHA FOTO


"Sonhei um sonho:
o céu era sol,
e lua cheia

a poesia, sozinha,

se fazia
e tudo mais
era utopia."








Nossa, continuo boquiaberta e em êxtase de alegria! Fui surpreendida maravilhosamente com esse poema lindo e encantador, de Pedro Mamede: um verdadeiro poeta!
Resumiu a minha vida: poesia e utopia se fazem presentes! kkkk
Com uma surpresa positiva como essa, quem, em seu mais puro estado psíquico, ficaria impassível depois de ler esse poema? EU, jamais! Fiquei muito feliz: foi de jogar a tristeza fora!
Adorei o poema, e presto aqui gratamente minha singela homenagem a Pedro Mamede.

Deixo a dica: visitem o blog Mais Doce Bárbaro ! É ótimo, cheio de cultura e ideias . :):):)
Ah, Pedro está com esse blog agora: Eules
Beijos

2 comentários:

Muito obrigada pela sua presença!Fica com Deus :)