Blog protegido: Art. 5º, X da CF/88 - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Aceito devolção



"E esse do Djavan? Tá fazendo o quê aqui? Fora "Linha do Equador", eu nem gosto de Djavan. Achar o cara charmosão não significa gostar das músicas a ponto de pedir um CD emprestado. Esses tênis com as meias amarrotadas dentro. Ficaram no meu caminho porquê? Exceto de mim, da minha pele assustadoramente sempre cálida, você não é exatamente uma corredora.

Essa marca registrada no vidro do meu box, de toda vez que você desembaçava com a mão em movimentos cilíndricos pra ver o que eu estava fazendo na pia, como sai? Que produto uso pra eliminar pistas suas? Rivotril, chumbinho, destilados? Em que momento, segundo, restaurante ou beijo em público você se sentiu à vontade pra estocar mini blusas no meu armário apertado?

Fica bom requentar esse café? Posso recolocar a mesa de centro na vertical? Mando também esses vestígios de xampu anti-friss? Depois de qual transa se sentiu livre pra deixar badulaques, anéis, grampos e brincos prateados no meu cinzeiro da sala? Minha camisa do "Let It Be" furada no sovaco esquerdo que você usava sempre pra dormir, faz questão?

Os farelos de biscoito integral que você consumia na solidão da minha cama enquanto eu trabalhava. É só sacudir? As tardes de romance que você passou sem roupa nos meus braços e as manhãs impróprias que te mastiguei, misturando meu tédio no teu sangue morno. Vai apagar quando? Quando você retornou das férias do universo? Que dia eu parei de chover hortelã em você?

Eu não vi passar o momento em que essa amizade colorida começou a transversar em paixão dolorida. Quando foi que você encontrou um lugar melhor que aqui pra largar tuas tralhas e teus anseios pelo chão? Em que fotos, varais e ombros estão estendidos agora teus planos adolescentes? Encaixoto tudo e mando pra onde? E você, volta quando? Também aceito devolução."

Gabito Nunes : SHOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua presença!Fica com Deus :)